quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Bolsa em tecidos e couro Pansy by Maria Adna do Maria Adna Ateliê


Adquira o projeto completo da bolsa em tecidos e couro Pansy com passo a passo, lista de materiais, riscos dos moldes (em tamanho natural) e foto colorida da bolsa, produzida por Maria Adna do Maria Adna Ateliê. 

Abaixo, a foto da peça:



Bolsa em tecidos e couro (natural) Pansy


Para assistir o vídeo da Bolsa Pansy: CLIQUE AQUI.



Gostou do vídeo? Não se esqueça de clicar em GOSTEI!


Para informações sobre aulas, cursos e venda de materiais diversos para bolsas, patchwork e bonecas, tais como tecidos nacionais, digitais e importados, kits completos para bolsas, acessórios diversos e, também, projetos completos (com riscos dos moldes) e etc., é só entrar em contato com o Maria Adna Ateliê: Av. das Carinas, 739, Moema, São Paulo - Fones: 11-5042-0145 e 11-99672-8865 (Vivo - WhatsApp), no setor de vendas, em horário comercial. Email: ama.aulasevendas@gmail.com

Visite o ateliê! Inscreva-se nos cursos de bolsas (de tecido, tecido e couro e couro natural e sintético), patchwork ou bonecas do Maria Adna Ateliê. Faça, se quiser, uma aula avulsa para conhecer melhor os cursos. Visite, sem compromisso, o Maria Adna Ateliê! 

Agora, também, com cursos de bolsas de couro.

O ateliê é também uma loja. Tem uma grande variedade de tecidos nacionais, digitais e importados, couro natural e sintético, além de acessórios em geral para bolsas e patchwork, tais como ferragens, alças de couro, cortadores, placas de corte, réguas e etc. Estacionamento próprio.

Para quem não é de São Paulo, faça seu pedido por e-mail: ama.aulasevendas@gmail.com Entregamos pelo correio em todo o Brasil!

Muito importante: Acesse e CURTA a minha página no FACEBOOK. Assim, você fica informado do lançamento de novos produtos, vídeos, cursos, sorteios, promoções, workshops, cursos de capacitação, apresentações na TV e etc): CLIQUE AQUI.

Tem alguma dúvida sobre os cursos ou produtos do Maria Adna Ateliê? Entre em contato com o ateliê por telefone fixo ou celular (Vivo), por email, mensagem no Facebook ou WhatsApp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...